segunda-feira, junho 02, 2014

Polícia encontra corpo de zelador no litoral de SP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia localizou o corpo do zelador que desapareceu na sexta-feira dentro de um condomínio na zona norte de São Paulo. O corpo foi esquartejado e estava sendo queimado quando foi encontrado na Praia Grande, litoral do Estado, na
casa de um homem de 50 anos.

O suspeito afirmou que o zelador havia ameaçado o filho dele de dez anos e por isso cometeu o crime. A polícia dá o caso como esclarecido.

O homem trabalhava havia cerca de cinco anos como zelador do condomínio, na Casa Verde. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que o zelador subiu de elevador para entregar correspondências. O suspeito, que havia brigado com o zelador há um ano, mora no prédio. 

Imagens também mostram que, momentos após o zelador desaparecer, esse morador do 11º andar desceu pelo elevador com uma mala e um saco, possivelmente com o corpo do trabalhador dentro. 

A família denunciou para a polícia o desaparecimento. Uma testemunha, moradora do prédio, relatou aos policiais que nesse período ouviu uma voz masculina gritar: "para, para" - seguido de silêncio. 

Reprodução Cidade News Itaú via Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!