terça-feira, junho 24, 2014

Felipão diz que vai analisar Fernandinho de 'cabeça fria'

Scolari aprovou a atuação do Brasil diante de CamarõesA vitória contra Camarões, por goleada, e a vaga nas oitavas de final esfriaram a cabeça de Luiz Felipe Scolari. Após o triunfo, em
Brasília, o treinador voltou à fase "paz e amor".

Fez vários elogios ao time, mas evitou dizer se Fernandinho, que mudou a equipe ao entrar no lugar de Paulinho, será titular contra o Chile, no sábado, em Belo Horizonte.

"Não sei se quem entrou se escalou. Vou analisar normalmente amanhã [terça-feira]. Hoje, a adrenalina é forte. Sem emoção, a gente pode ver diferente. Vendo o vídeo, analisa de outra forma", falou o treinador, que voltou a elogiar a seleção chilena.

"Se eu pudesse escolher, escolheria outro rival. O Chile também é mais difícil por se tratar de uma equipe sul-americana. Tem catimba, organização. Tudo isso o time deles tem", explicou o treinador, que vai mudar o horário de treinamentos da equipe para se adaptar ao horário do jogo do próximo sábado: 13h (será o único duelo no Brasil no começo da tarde).

O treinador ainda teve uma palavra de carinho para Fred, que enfim marcou eu primeiro gol na Copa. "O Fred estava muito ansioso. Ele tem que fazer a parede, escorar a bola para os companheiros. Mas ele estava se livrando da bola muito rapidamente. Estava afoito para fazer o gol. Mas quando o time precisa, ele aparece. Ele sabe que é de minha confiança", falou Felipão, que só mostrou irritação ao comentar a busca das câmeras de TV por imagens dele falando no banco de reservas.

Fez isso ao falar da impossibilidade de passar instruções por causa do barulho da torcida. "Ninguém escuta ninguém. Aliás, uma ou outra televisão quer ouvir o que a gente está falando. É uma grande palhaçada. Não podemos nos expressar. Frescura total", reclamou.

Reprodução Cidade News Itaú via ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!