terça-feira, junho 17, 2014

Estado de saúde de Sérgio Reis segue estável, diz boletim médico

O cantor Sérgio Reis posa com violas sertanejas em sua casa na Serra da Cantareira, em São Paulo, em julho de 2006 (Foto: Valéria Gonçalves/Estadão Conteúdo)Sérgio Reis permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, e seu estado de saúde é estável, segundo boletim médico divulgado na tarde desta
segunda-feira (16).
O cantor está na unidade de internação semi-intensiva de cuidados cardiológicos, sem previsão de alta hospitalar.
Sérgio Reis deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein "um pouco antes do início do jogo Portugal e Alemanha". Ao lado de seu empresário William Wagner, o cantor sertanejo "está no quarto assistindo ao jogo e logo falará com os fãs", afirmou ao G1.
Sérgio Reis passou mal ao chegar a São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (14). No domingo (15), ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein. Os médicos constataram uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca, na qual o coração ultrapassa 100 batidas por minuto).
A mulher do cantor, Ângela Márcia, disse que o marido esqueceu de tomar por cinco dias um remédio de uso contínuo para um problema cardíaco, como mostrou o "Bom Dia São Paulo" desta segunda-feira (16). "Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele falou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio", disse Ângela Márcia.
No domingo, o empresário do músico, William Wagner, disse ao G1 que, por volta do meio-dia, o coração do artista se estabilizou naturalmente. "[Ele] está comendo, conversando e atendendo os amigos pelo celular". Sérgio Reis ainda conseguiu acompanhar o jogo entre Suíça e Equador pela Copa do Mundo.
Segundo o empresário, os shows do sertanejo não serão cancelados. O próximo está marcado para esta quinta-feira (19), em Minas Gerais.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!