sábado, maio 10, 2014

Polícia investiga sumiço de tenente da Aeronáutica em Belo Horizonte

Câmara de segurança de banco mostra Mirian Márcia Rodrigues Tavares, 42, no sábado (3), dia do seu desaparecimentoA Polícia Civil de Minas Gerais investiga o sumiço da tenente da Aeronáutica Mirian Márcia Rodrigues Tavares, 42, desaparecida desde o
último sábado (3), quando deixou seu apartamento, no bairro Prado, região oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, no dia do desaparecimento, a mulher realizou um depósito para a irmã em uma agência bancária e ainda deixou uma carta para a família, cujo teor não foi revelado pela polícia.

Em seguida, de acordo com as informações da polícia, ela teria saído com o carro e não levou o celular. O valor do depósito também não foi divulgado.

A denúncia do desaparecimento da oficial foi feito na segunda-feira passada (5) por uma colega com ela dividia o imóvel.

A assessoria da Polícia Civil informou que as últimas ligações telefônicas realizadas por Mirian estão sendo investigadas, bem como a sua conta bancária está sob monitoramento. Um helicóptero da corporação percorreu todos os itinerários que a mulher costumava fazer, mas sem sucesso.

A corporação informou ainda ter feito buscas em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, a polícia não divulgou ainda quais as linhas de investigações que estão sendo seguidas para tentar elucidar o sumiço dela.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Divisão de Referência da Pessoa Desparecida, órgão da Polícia Civil de Minas Gerais.

A tenente é lotada no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica, situado na região da Pampulha, em Belo Horizonte.   

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!