sábado, maio 10, 2014

CRIME DE HOMICIDIO NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O inicio do dia que podemos dizer que o elemento por nome de Jackson Rafael de Lima estava com o cão nos couros na zona rural e
urbana de Alto do Rodrigues. 

 ENTENDA COMO TUDO ACONTECEU: 

Rafael como é mais conhecido esteve em uma comunidade de Alto do Rodrigues por volta das 09:00 e tentou contra a vida do senhor Francisco de Assis da Silva 54 anos, onde o atingiu no dedo com disparo de arma de fogo. 
Após esta tentativa de homicídio o Rafael fugiu deixando uma moto no local, após averiguar a situação da moto, foi constato que trata-se de produto de roubo. 
Já o senhor Francisco deu entrada no Hospital Maria Rodrigues de Melo com um tiros no dedo da mão esquerda e passa bem. 
A policia realizou diligencias ainda pela manhã, mas sem êxito, sem ter sido preso ainda, Rafael continuo com o seu dia de cão, e ao chegar no beco do engole em Alto do Rodrigues tomou uma outra moto biz de assalto, horas depois Rafael já tinha passado por vários pontos de prostituição na cidade e saiu em direção o bairro São Francisco onde encontrou o seu desafeto por nome de Jean Moraes André, natural de Macau e residia na cidade de Guamaré. 
Após uma breve discussão, Rafael efetuou vários disparos contra Jean e em seguida fugiu na companhia de Adenilton por nome de Adenilton, mais não foram muito longe, 15 minutos depois a dupla foi presa pelo policiamento da cidade de Alto do Rodrigues. 
Parabéns a todos os policiais, Cabo Lazaro, Sds Jorge e Alcântara que estava de folga e veio para auxiliar a equipe de policias.​

Chegou no hospital sem vida
Adenilton e Jackson Rafael Araujo de Lima, acusado que estava com o cão nos couros

Francisco Diassis da Silva, vitima da tentativa de homicídio praticado pelos mesmos elementos que mataram Jean.
Arma utilizada no crime 

Reprodução Cidade News Itaú via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!