terça-feira, maio 13, 2014

"Em Família": Laerte fica com Shirley após dar um tempo com Luiza

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Luiza (Bruna Marquezine) não vai aguentar a pressão e numa discussão com Laerte (Gabriel Braga Nunes)  resolve dar um tempo no
relacionamento.

Dias após o o rompimento, o músico aceita um convite de Shirley (Viviane Pasmanter) para jantar em sua casa. Ela liga para Laerte e conta sobre Selma (Ana Beatriz) que está muito feliz morando em sua mansão.

Na conversa, a vilã convida o flautista para jantar em sua casa.

Veja diálogo:

Shirley - Eu estou sempre feliz, mas podia ficar melhor. Numa escala de zero a dez, atinjo meu ápice só quando estou a seu lado.

Laerte - Que bom. Você também me deixa mais alegre.

Shirley - Significa que tem gente (Luiza) que te deixa mais apagadinho. Estou certa ou errada?

Laerte - Tenho que admitir...

Shirley - Venha jantar comigo e sua mãe aqui em casa.

O músico aceita o convite e no dia combinado, ele aparece na mansão. A vilã fica super animada: "Um brinde às mil e uma noites que vamos passar juntos em homenagem às mil e uma histórias que vou contar para alegrar você", diz.

"Nossa, Shirley, isso é muito tempo. Vai me manter prisioneiro do seu palácio?", pergunta o músico. A vilã ataca: "Garanto que toda noite você vem por livre e espontânea vontade. É só me deixar começar."

Laerte entende o recado e diz: "Garota, você é perigosa...".

Selma, que está presente na sala e nota que o clima esquentou, logo deixa os dois sozinhos.

Shirley aproveita para falar sobre a mudança de humor dela após ir morar na mansão: "Mais uma vítima dos feitiços de Shirley. Feitiços do bem, todos eles. E eu humildemente só posso agradecer. Minha mãe está bem melhor aqui do que comigo. Você faz muito bem para ela", diz Laerte.

Shirley afirma que faz bem para a família inteira e insinua: "E agora encontramos um tesouro: a casa toda nossa. Todos saíram, sobramos nós dois". Os dois trocam olhares e ele acaba caindo nos braços da vilã, que ataca.

Reprodução Cidade News Itaú via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!