quarta-feira, abril 09, 2014

Thammy alfineta relação de Clara e Vanessa: 'Denigre imagem dos homossexuais'

Enteada de Branco Mello, Diana Bouth se destaca por versatilidade na TV - 1 (© Divulgação)Durante a pré-estreia do filme 'Copa de Elite', na última terça-feira (8), Thammy Miranda se explicou a respeito da declaração que fez sobre o relacionamento de Clara e
Vanessa, finalistas do 'BBB 14'.

'Não estou julgando elas como pessoas, eu nem as conheço para isso. Mas eu achei que lá dentro [do 'BBB'] foi uma jogada de marketing e elas estão num jogo, o jogo é para isso. Eu julguei a atitude delas dentro de um jogo. E lá dentro funcionou. Agora, se elas vão dar sequência nisso aqui fora, são outros quinhentos', disse.

Homossexual assumida, a filha de Gretchen ressaltou também que o suposto romance a três entre a modelo, a stripper e seu marido, Fabian Aguilar, não é algo positivo.

'Acho que tem que ter amor nessa relação, e não essa palhaçada de 'vamos ficar eu, ela e meu marido'. Isso eu não acho bacana e acho que denigre a imagem dos homossexuais', completou.

Para quem não se lembra, Thammy havia dito, por meio das redes sociais, que as ex-participantes do reality da Globo não passavam de 'tremendas marqueteiras'.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!