quarta-feira, abril 09, 2014

Marcelo desiste de processar Cássio: "O Brasil sabe o que aconteceu"

Marcelo Zagonel ainda tenta se acostumar ao dia a dia fora do "BBB14", sem estar a todo tempo vigiado por câmeras. O curitibano, que voltou a sua rotina normal há 10 dias, falou em entrevista ao UOL
sobre a tensão que viveu na casa com o gaúcho Cássio Lannes, o seu momento mais difícil na reta final do reality, e contou o que pensa sobre Angela Munhoz, com quem viveu um complicado caso amoroso "entre tapas e beijos" no confinamento.

"É engraçado, estou me acostumando um pouco mais agora, mas ainda não estou 100%. No começo, eu acordava e achava que não podia falar sem microfone. Mas agora é mais em relação ao mundo externo (a dificuldade de se acostumar), desse convívio novo com os fãs", disse ele, que está encantado com o carinho nas ruas e redes sociais.

A boa reação do público, inclusive, o ajudou a superar a acusação de Cássio de que teria abusado de Angela na festa Indiana. Embriagada, a advogada estava desacordada quando o administrador lhe deu um selinho e jogou água em seu rosto. Na ocasião, Marcelo se indignou com as palavras do estudante, e garantiu que, se ele não pedisse desculpas, faria questão de processá-lo por injúria e difamação.

Mais tranquilo em relação à briga, Marcelo falou que, embora não tenha conversado com Cássio após o encerramento do programa, não pretende mais levar o desentendimento para a justiça. "Não penso em seguir em frente com o processo. O mais importante foi que o Brasil sabe o que aconteceu e isso vale mais do que qualquer processo. Vai ficar por isso mesmo. Não vejo necessidade de prorrogar isso", afirmou. Na falta de um pedido formal de desculpas, ele afirmou ter tido conhecimento pela imprensa de que Cássio se arrependeu de usar a palavra "abuso".  

Em entrevista ao UOL, Cássio afirmou que não via motivos para se desculpar com Marcelo. "Eu não vou pedir desculpas para  um cara que se aproveita por uma guria que estava bêbada. Não quero acreditar que por isso eu fui eliminado. Tudo o que eu assisti do programa, vejo que eu estava certo", se defendeu. 

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!