quinta-feira, março 06, 2014

Jovem é encontrada morta em bar da Rocinha

Gleiciane que era mãe, deixa uma criança de 2 anos / Reprodução FacebookDesaparecida desde o início do carnaval, Francisca Gleiciane Oliveira da Silva, de 18 anos, foi encontrada nesta quarta-feira sem vida e sem roupas em um bar da
Gávea, zona sul do Rio.

A Divisão de Homicídios (DH/Capital) instaurou inquérito para investigar o caso. O laudo de necropsia já foi entregue à especializada e aponta que a causa da morte foi asfixia mecânica e também mostrou que a vítima sofreu lesões genitais.

Parentes e testemunhas já foram ouvidos na unidade. Uma perícia já foi feita e os policiais já solicitaram as câmeras de segurança do local.

O enterro da jovem que era moradora da Rocinha, ocorreu nesta quinta-feira , no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na zona sul.

Amigos de Gleiciane criaram um evento no Facebook, que é descrito como uma manifestação, que acontecerá na passarela da comunidade, cobrando justiça pela morte. Cerca de 1.200 pessoas já confirmaram presença no protesto.

Os organizadores pedem aos que forem ao manifesto, que compareçam com uma camisa branca, cor que simboliza a paz. O evento ocorre após o velório. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!