sexta-feira, março 14, 2014

Em aniversário Prefeito Ciro Bezerra é recepcionado por Banda Filarmônica e café da manhã na prefeitura

Hoje o dia é mais que especial para o município de Itaú-RN que celebra pelo segundo ano a natividade do seu Prefeito Ciro Bezerra.

Ao chegar a sede do Poder
Executivo Municipal, foi recepcionado pela Branda Filarmônica José Praxedes Fernandes, que fizeram três apresentações; de início o tradicional Parabéns, em seguida Amigos para sempre e Vida de viajante.



Ciro recebeu os votos de felicidades das autoridades como o Pároco Pe. Chagas e o vigário da Paróquia de Portalegre Pe. Erivon Maia; secretários, funcionários, familiares e amigos marcaram presença no café da manhã organizado pela equipe administrativa.


A Secretária de Educação Mirianete Brasil leu uma mensagem em nome de todos que fazem a administração municipal, em seguida o vice-prefeito Paulo Cesar, fez seu discurso felicitando o prefeito pela passagem do seu aniversário.


Por último Ciro pediu a palavra para agradecer a todos, que mesmo vivendo momentos de dificuldades, o calor dos amigos o fazem superar esses desafios, como diz o próprio “Firme e Forte".

“Primeiramente eu quero agradecer a cada um de vocês por estarem aqui conosco em mais um ano comemorando está data, agradeço de coração o calor humano que vocês têm nos oferecidos no dia a dia aqui na prefeitura, agradecer o empenho de cada um de vocês” disse.

O Prefeito seguiu sua fala dizendo que não está ficando mais velho, mas adquirindo novas experiências, tando na administração como na vida cotidiana. Aproveitando a oportunidade onde todos os secretários e assessores estavam reunidos para pedir que cada um permaneçam unidos e tratem bem cada cidadão ituense, não julgando por cor, raça, religião ou partidio político, destacando como exemplo os presentes recebidos dos populares que não tem um pode aquisitivo alto, mas o carisma que o mesmo possui faz com que os itauense se identifiquem e demonstrem todo esse carinho, inclusive de maneira afetiva com os abraços que o prefeito sempre recebe por ir ao encontro do povo.



“Eu quero agradecer por tudo o que vocês tem feito, tem desempenhado na administração, aproveitar a oportunidade para pedir que nós contiuemos nessa luta unidados, porque nós não estamos fazendo para Ciro Bezerra, nem estamos fazendo para cada um de vocês, estamos fazendo para cada um cidadão de Itaú. E acho que todos aqui já sabem qual é o perfil da nossa administração, a mensagem aqui diz que eu sou carismático, modéstia parte sempre fui assim; eu quero que cada um de vocês tratem cada um cidadão de Itaú com respeito, com dignidade como cada cidadão é. Não é por seu valor econômico que cada um tem. Nos temos que tratar todos iguais seja adversário político, seja de outra cor, raça, religião, nós temos que tratar todos iguais. Isso se reflete aqui, onde duas pessoas populares de Itaú que talvez não tenha nem condições de dar um presente ao filho, mas fizeram um esforço e mim trouxeram um presente. Isso é fruto daquilo que nós plantamos, é fruto do carinho que eu recebo cada um em meu gabinete, é fruto do carinho que eu recebo em minha casa, é fruto do carinho de quando eu passo na rua mim chamam e mim abraça, então é assim que eu quero que seja” defendeu ciro.




E assim o prefeito finalizou, mostrando que não estava fazendo uma administração para um determinado grupo de pessoas, mas para todos os itauense que precisam dos serviços municipais, insistindo na colaboração de todos na recepção do povo de Itaú. Lamentando também a falta de recursos que a prefeitura vem recebendo com os repasses, onde tudo subiu em 2014 e os recursos foram os mesmos de 2013, visando a dificuldade em manter a ordem nos compromissos firmados, porém, através de esforço tem o feito.



Por último P.e Erivon deu a benção sobre os alimentos e os presentes, onde Ciro pediu para rezarem por todos da família e da prefeitura que são uma grande família.

A assessoria de comunicação marcou esse momento atráves das fotos que foram registras e que poderão ser apreciadas por todos.





Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!