sexta-feira, março 14, 2014

Após tentar estuprar adolescente, homem diz que teve alucinação

Estuprador Dias D'Ávila. Foto:DivulgaçãoUm jovem de 20 anos foi preso após tentar estuprar uma adolescente no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. Segundo o acusado, de prenome Willian, ele teve uma crise de abstinência e começou a ter
alucinações.

“Estava trabalhando, bateu alguma coisa na cabeça que eu nem sei explicar o que foi. Era bondoso para todo mundo, todo mundo ficava me pisando, eu fiquei retado, aí quando chegou de noite, que fui para o trabalho me joguei em uma poça de lama, fui de joelho até o portão, depois chegou no Varjão (bairro) fiquei nu e comecei a andar e comecei a ver coisa. Aí vi a menina e dei uns tapas nela”.

O homem foi linchado por populares e acordou no hospital. O acusado informou que é usuário de drogas, mas diz que não é viciado. Na delegacia, ele disse que está arrependido do que fez.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!