quarta-feira, janeiro 22, 2014

Rony Jason é confirmado para o UFC Natal

 Blog Cidade News ItaúO lutador Rony Jason vai participar do UFC Natal. A confirmação foi publicada hoje (23) pelo jornal O Povo, do Ceará, estado de origem do atleta. Ele enfrentará o americano Steven Silver, que divulgou nas redes sociais a assinatura do contrato
para enfrentar o brasileiro. Rony é do Ceará, mas tem uma grande torcida no Rio Grande do Norte, principalmente em Mossoró. A luta principal será a revanche de Maurício Shogun e Dan Henderson, em 23 de março.

Os norte-riograndenses terão boas opções para torcer no primeiro UFC de RN. Além do cearense, que é querido entre os mossoroenses, já tiveram suas participações confirmadas Ronny Markes, que vai enfrentar o carioca Thiago Marreta; e Jussier Formiga, que enfrenta Scott Jorgensen. Além destas lutas, já há confirmação da participação dos brasileiros Cezar Mutante e Fábio Maldonado, que sobem no octógono contra CB Dollaway e Gian Villante.

Rony Jason, que apareceu para o mundo a partir das academias mossoroenses, terá a oportunidade de voltar a vencer no UFC. Ele decepcionou os fãs em sua última luta, no UFC Goiânia, quando foi derrotado por nocaute por Jeremy Stephens. O cearense possui um cartel de 13 vitórias e 4 derrotas. Seu novo adversário, Silver, tem 23 vitórias e 11 derrotas.

Jason estourou no cenário nacional após sagrar-se campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, reality show veiculado pela Rede Globo. Ele morou dez anos em Mossoró e depois foi para o Rio de Janeiro, quando passou a treinar na Team Nogueira, lideradas pelos irmãos Minotauro e Mintouro, dois grandes ídolos do MMA.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!