quarta-feira, janeiro 22, 2014

Fifa pede cancelamento de metade das reservas em Natal para a Copa

 Blog cidade News ItaúNatal recebeu um prejuízo em relação à Copa do Mundo. A operadora de turismo oficial da Fifa, Match Services AG, comunicou à rede hoteleira de Natal que não vai
precisar de mais da metade da reserva dos leitos que havia exigido. A cidade se candidatou à cidade-sede da Copa do Mundo, em 2008, tendo que credenciar 10 mil leitos, visando à disputa do Mundial.

O motivo alegado pela Fifa é não comercialização dos leitos. Os donos de hotéis estão sem saber o que fazer, visto que a notícia pegou todos de surpresa. A Fifa não vinha repassando como estava sendo feitas as vendas das hospedagens para os donos de hotéis, que vão buscar ocupar esses leitos na Copa do Mundo, através de agências de viagens.

O número de leitos cancelados ainda não foi comunicado oficialmente. No entanto, segundo levantamento inicial da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Rio Grande do Norte (ABIH/RN), foram cancelados cerca de 10 mil dos 31 mil leitos que estarão em funcionamento durante a Copa do Mundo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!