quarta-feira, janeiro 22, 2014

Vítimas de autoescolas fechadas reclamam que não foram ressarcidas

Blog Cidade News ItaúDezenas de pessoas de Mossoró e região que estavam tirando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com as empresas de autoescola Piloto e Siga, flagradas pelo Ministério
Público Estadual fraudando o documento, reclamam que não foram ressarcidas com os valores já adiantados para ter o documento licitamente.

O esquema fraudulento de emissão de CNH foi descoberto na Operação "Cangueiros", do Ministério Público Estadual e a Polícia Rodoviária Federal, realizada no dia 11 de setembro de 2012, em Mossoro, tendo prendido em flagrante peritos, diretores das escolas, entre outros envolvidos o processo.

Na época, a promotora de Justiça Patrícia Antunes, disse que quem tinha entrado no esquema para tirar a carteira de motorista sem fazer as provas, pagando por fora, iria perder o documento e seria processado. Mas não citou nada em relação a quem estava tirando legalmente.

É caso de Jucélia Alves da Silva. Ela pagou R$ 700,00 a empresa Siga para fazer os cursos e, ao final, receber o documento. Entretanto, aconteceu a operação "Cangueiros", e o dono da Siga, de nome André Leandro de Morais Gomes, terminou preso.

Jucélia e todos os outros estavam legalmente no processo para consegui a CNH, procuraram a Justiça para ter de volta o dinheiro pago, mas desde então não conseguem se quer falar com o André Leandro. O mesmo com relação as outras empresas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!