quarta-feira, janeiro 08, 2014

Em 'Amor à Vida', Niko dá fora em Eron e investe em Félix

Sabrina Sato ganha reality show na Record e é cotada para mais dois programas - 1 (© Divulgação Record)A partir do capítulo do dia 27 de janeiro de 'Amor à Vida' - trama das 21h da Globo -, Niko (Thiago Fragoso) decidirá colocar um ponto final nas investidas de Eron
(Marcello Antony), seu ex-companheiro, para tentar conquistar Félix (Mateus Solano).

Tudo porque o chef vai descobrir que o ex-vilão não está tendo um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), como Eron o fez pensar. Com isso, ele dará um fora no advogado - que tentará a todo o custo reatar.

“Você e eu, nós, puxa, a gente viveu os melhores momentos das nossas vidas juntos. A gente queria ter uma família, tentamos a fertilização e deu o rolo com a Amarilys [Danielle Winits]. Eu nem preciso repetir. Só estou dizendo isso porque você, Eron, vai estar sempre na minha memória, fazer parte da minha vida, tem um lugar no meu coração”, dirá Niko.

O ex, por sua vez, não reagirá muito bem à declaração do loiro, mas constatará que o revival entre eles não vai rolar. “É uma despedida, não é?”, perguntará, recebendo a confirmação do empresário.

Depois, Niko marcará um jantar com Félix para tentar uma aproximação. Porém, o filho de Pilar (Susana Vieira) continuará arredio e deixará o possível romance entre eles engatar somente nos últimos capítulos da trama. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!