segunda-feira, outubro 21, 2013

Bombeiros encontram corpo de cantor em rio no interior de SP

O cantor Angelo Boin Neto, que foi encontrado morto no rio Paranapanema (SP)O Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente (a 558 km de São Paulo) encontrou neste domingo (20) no rio Paranapanema, em Pirapozinho (564 km de São Paulo), o corpo de um homem de 52 anos que estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, o bancário e cantor Angelo Boin Neto foi roubado e espancado pelo desempregado Luis Paulo da Silva, 25, e por dois adolescentes, de 14 e 16 anos, na madrugada da última quinta-feira (17), e lançado no rio pelos três, em Pirapozinho.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam armados com uma faca e abordaram o bancário no parque do Povo de Presidente Prudente.

Eles o obrigaram a ceder os cartões de crédito, as senhas e a cruzar dirigindo a divisa dos dois Estados em direção ao Paraná.

Após fazer um saque em Santo Inácio (PR) e constatar que as senhas eram corretas, os suspeitos, de acordo com a polícia, levaram a vítima para o meio da ponte, bateram com a cabeça dela numa mureta, deixando-a insconsciente, e lançaram seu corpo no rio.

O trio foi identificado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar na sexta-feira (18), mediante imagens cedidas por um posto de combustíveis no qual fizeram compras, entre vários outros locais.

Buscas levaram dois dias
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Pedro César Cavali, 48, as buscas, feitas por equipe de três policiais, demoraram dois dias e começaram no sábado (19). Os policiais contaram com a colaboração de donos de lanchas e jet-skis de um condomínio à margem do rio. Um dos colaboradores, pilotando uma lancha, encontrou o corpo. 

Segundo o sargento, tudo indica que o bancário tenha morrido por afogamento. "Quando isso ocorre, as vítimas são encontradas com o rosto mergulhado e os braços estendidos, como foi o caso", afirmou.

O IML (Instituto Médico Legal), porém, realizou exames no corpo para apontar se a causa da morte foi afogamento ou traumatismo craniano. Não foi informado quando o resultado será divulgado.

O acusado que é maior de idade está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá (627 km de São Paulo). Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa.

Boin Neto está sendo velado na Casa de Velório Athia, e o sepultamento está previsto para as 9h45 desta segunda-feira (21).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!