sexta-feira, outubro 25, 2013

"Amor à Vida": Ninho leva Paulinha para um bar e apanha de Paloma

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c119185aa9ffab3c1332a9c0729b83d6.jpgNo capítulo que vai ao ar no dia 12 de "Amor à Vida", Ninho (Juliano Cazarré) vai mostrar novamente
seu lado de malandro.

Tudo começa quando Ninho fracassa em uma exposição de pinturas. Ele liga para a galeria em Nova York e questiona o motivo de não terem depositado um dinheiro que deviam. Eles informam que a policia americana descobriu a lavagem de dinheiro envolvendo suas obras, o que deixa o rapaz muito irritado.

Sem dinheiro, Ninho recorre a Félix (Mateus Solano) que lhe empresta um dinheiro. Com a grana na mão, ele chama Paulinha (Klara Castanho) para dar uma volta.

[leiamais]
Os dois vão até um restaurante japonês e Ninho oferece saquê para sua filha beber: "Eu não posso. O meu pai sempre disse que eu não posso beber. Eu já fiz transplante de fígado, não posso beber nada que tem álcool. A minha mãe explicou direitinho. E também, na minha idade, o corpo está em formação, a bebida pode fazer mal para toda vida.", diz. O malandro se irritado com a lição de moral e muda de assunto.

Após beber e se envolver com duas mulheres, Paulinha pede para ir embora. Ele detesta a ideia, mas a menina ameaça fazer um escândalo. Sem saída, Ninho a leva para casa.

Chegando lá ele se depara com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), que, a essa altura, voltaram da ronda nos hospitais e na delegacia à procura dela.

Veja diálogo:

Bruno - Você levou minha filha aonde?

Ninho - Para passear.

Paloma - Quem são essas mulheres no carro?

Ninho - São as minhas peguetes, e daí? Você acha que eu ia ficar esperando por você?

Paloma - Você não sabe ser pai. Não sabe. Ninho, nunca mais, ouviu bem, nunca mais eu vou te deixar sair com a Paulinha.

Ninho - Eu entro na justiça. Tenho o direito de ver a Paulinha.

Paloma - Se você quiser eu conto tudo o que sei sobre você.

Ninho - Tá me ameaçando? É melhor ter cuidado comigo.

Paloma - Não tenho medo de você. Eu te dou o que você merece.

Logo depois a médica dá uma tapa na cara dele.

O malandro vai embora e em outro dia tenta recuperar sua imagem levando uma de suas obras para dar de presente a César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Mas o médico detesta a visita e expulsa Ninho de sua casa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!