quarta-feira, setembro 11, 2013

Jovem diz que roubava porque precisava de dinheiro e não trabalhava porque não queria

A polícia prendeu nesta terça-feira (10) Mateus da Silva Rodrigues, de 18 anos, após assaltar um mercado no Recanto das Emas, região administrativa do DF. À polícia ele disse que roubava porque precisava de dinheiro e não trabalha porque não quer.   

O jovem é acusado de oito roubos no Recanto das Emas. Crimes que foram cometidos em três meses. Alguns a ônibus, outros a mercados, todos com ajuda de comparsas. Ele agia armado e a pé. O ladrão que ficou conhecido por ser preguiçoso, gostava de atuar nas redondezas de casa.   

Dos roubos cometidos por Rodrigues, três foram a um mercado na quadra 310 do Recanto das Emas. Ele chegava bastante agressivo, armado e ameaçava funcionários e clientes. Em certos momentos, chegou a puxar os cabelos de uma funcionária que era obrigada a entregar todo dinheiro do caixa. Depois, pegava refrigerante, salgado e saia comendo e caminhando como se nada tivesse acontecido.  

Mateus da Silva vai responder pelos crimes e pode pegar de quatro a dez anos por cada um. A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas.  

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!