quarta-feira, setembro 11, 2013

Alex Bandeira é detido com arma de fogo na entrada de Grossos

O comerciante Francisco Alex Bandeira Alves, de 32 anos, réu confesso da morte de Roberto Nunes Freitas de Sousa, o 'Roberto do Detran', ocorrido no dia 28 de dezembro de 2002, na Pizzaria ‘Forno à Lenha’, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, foi detido na tarde desta terça-feira (10) por porte de arma de fogo.

A prisão de Alex Bandeira aconteceu no final da tarde desta terça na entrada do município de Grossos. A polícia militar informou que a ação aconteceu depois de funcionários de uma concessionária de carros em Mossoró acionarem a polícia dando conta de que um homem teria ido ao local e diante de um mal entendido teria ameaçado utilizar uma arma de fogo.

A PM foi informada e nas proximidades de Grossos, os policiais interceptaram o veículo junto com o comerciante. Ele foi encaminhado para o flagrante na Delegacia de Plantão, bo bairro Alto de São Manoel.

Alex tem julgamento marcado para o próximo dia 26 no fórum de Mossoró pela morte de 'Roberto do Detran'. O júri iria ocorrer no último mês de maio, mas, foi adiado.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!