quinta-feira, setembro 12, 2013

Funcionário do Itep se recusa a atender cidadão porque faltavam 30 minutos para fim do seu expediente

Lamentavelmente esse fato aconteceu no início dessa tarde, quinta feira (12), na central do cidadão da cidade de Caicó. 

Um funcionário do Itep, identificado por colegas como "Júnior", não gostou nem um pouco quando foi abordado por cidadão no posto do Itep/RN que fica na área interna da central de Caicó,  para ter em mãos a carteira de identificação do filho, porém, mal educadamente o funcionário respondeu que se o cidadão quisesse esse documento esperasse outro funcionário chegar, cerca de 30 minutos, pois estava sem tempo para atendê-lo.

É brincadeira uma situação dessa! Quer dizer que o nobre funcionário, que recebe uma boa gratificação dos cofres públicos para trabalhar naquele local, resolve, sozinho, manisfestar-se contrário os interesses públicos, em prol de si mesmo? Pois segundo ele, seus colegas foram trabalhar na Ilha de Santana, e ele, funcionário mal educado, ficou sozinho, por isso não ia poder atender ao cidadão, muito embora tenha sido questionado, ficou inerte e não mais respondeu.

Opinião do blog: De perto vi o quanto o cidadão brasileiro, aquele mesmo que sustenta o nosso país, incluindo funcionários públicos como esse "Júnior", têm pouquíssimo direitos nesse país, embora o caso aqui narrado seja isolado, contudo envolve o interesse público, ou seja, de toda a sociedade, mas termos que tolerar um prestador de serviço à comunidade em achar por bem se eximir da responsabilidade, a qual foi contratado, só porque está próximo do horário de ira pra casa? Isso é berração, e não pode ficar assim. A sociedade precisa de uma resposta, espero que o quanto antes a gestão do Itep de Caicó se manisfeste sobre tal.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

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