quinta-feira, setembro 12, 2013

'Foi covardia e não vai ficar assim', diz filho de cozinheira executada em Natal

Mãe e filho foram mortos dentro de casa no bairro Cidade Nova, na zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)"O que fizeram com ela foi uma covardia e não vai ficar assim. Eu sou de menor e não vai dar em nada", a declaração é de um dos filhos da cozinheira Marileide Oliveira de Souza, de 43 anos, assassinada dentro de casa na noite desta quarta-feira (11), em Natal (veja o vídeo ao lado). Um de seus filhos, Erisson Felipe de Souza Ferreira, de 19 anos, também foi executado. Um adolescente que estava na calçada também foi baleado. Cleiton Patrick dos Santos, de 16 anos, foi socorrido ao hospital, mas nesta manhã ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os filhos de Marileide, que não estavam em casa na hora em que ela e o irmão foram mortos, conversaram com a equipe da Inter TV Cabugi assim que souberam do acontecido. Durante a entrevista ao repórter Muriú Mesquita e ao cinegrafista Gilmar Santos, os irmãos pediram para não ser identificados, mas revelaram que a mãe já havia trabalhado como cozinheira em alguns restaurantes da cidade e não tinha envolvimento com drogas, como suspeita a polícia. "Ela vai fazer muita falta. Seja como Deus quiser daqui pra frente. Mas vamos seguir em frente. Vamos seguir o exemplo dela e seguir em frente", disse o mais velho.
O mais novo, revoltado com a morte da mãe e do irmão, fez ameaças e garante que não terá problemas com a Justiça por ser adolescente. “Vou arrancar a cabeça deles. Eu sou de menor e não vai dar em nada”, esbravejou.
As mortes
A cozinheira Marileide Oliveira de Souza, de 43 anos, e o filho dela, Erisson Felipe de Souza Ferreira, de 19, foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (11) em uma região conhecida como ‘Baixa do Cão’, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Mãe e filho foram mortos na sala de casa. Antes de invadirem a residência, os assassinos balearam um adolescente que estava na calçada. Cleiton Patrick dos Santos, de 16 anos, ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas na manhã desta quinta ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PM, vizinhos disseram que viram quatro homens, com armas de grosso calibre, chegarem ao local do crime em um carro tipo Celta de cor preta. A polícia acredita que as vítimas tenham sido perseguidas até a residência.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!