quarta-feira, setembro 18, 2013

Felipão confirma ausência de Júlio César nos próximos jogos do Brasil

Lesionado, Júlio César deve ficar pelo menos um mês sem jogar futebolO técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, lamentou a lesão sofrida por Júlio César em treinamento do Queens Park Rangers. Ele lamentou o fato do goleiro desfalcar o Brasil nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, em outubro.

"O Runco (médico da CBF) manteve contato com o departamento médico do Queens Park Rangers e está comprovado que o Julio Cesar não teria condições de participar dos amistosos, daí tomarmos essa decisão", afirmou Felipão ao site da CBF.

Júlio César fraturou um dedo da mão esquerda na terça-feira. Foi constatado pelos médicos do QPR que ele precisará ser submetido a uma cirurgia. Um parafuso será colocado na mão do goleiro para tentar antecipar a recuperação.

O técnico afirmou que está acompanhando a situação do goleiro e de outros atletas que sofreram lesões. Na última convocação, quatro jogadores foram cortados: Fred, Hulk, Daniel Alves e Marcelo.

"O Daniel Alves já atuou pelo Barcelona, inclusive marcando gol. O Hulk deve jogar hoje (quarta-feira) pela Liga dos Campeões, e o Marcelo já foi liberado para iniciar os exercícios físicos", informou Scolari.

No próximo dia 26, quinta-feira, o técnico divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia.   

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!