quinta-feira, agosto 15, 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. POR POUCO VÍTIMA NÃO PERDEU SUA VIDA.

Uma tentativa de assalto na noite de ontem (14/08/13) por volta das 19:00hs, por pouco não termina em tragédia. Um cidadão de bem, que iremos manter sua identidade sobre sigilo, seguia em seu carro Gol vermelho pela rua Prudente de Morais, e nas proximidades da rua Juvenal Lamartini, foi abordado por dois elementos em uma moto FAN de cor preta que anunciaram o assalto. De acordo com a vítima que conversou conosco e estava bastante abalado ele relatou que: "Eles me pediram para dirigir o carro, daí eu não tive condições, em seguida um deles me deu uma coronhada e mandou eu passar para o banco do carona, nessa hora eu abri a porta e sai correndo escutando os disparos" . Ainda de acordo com a vítima ele correu em direção ao Jornal O Mossoroense, pois seu irmão trabalha lá. O SAMU foi acionado prestou atendimento ao mesmo e o liberou em seguida. De acordo com os socorristas não houve necessidade de conduzir o mesmo para o hospital. Amigos e colegas orientaram o mesmo para prestar queixa na delegacia de plantão. Uma equipe da Guarda Municipal controlou o fluxo de veículos no local, até que a PM chegasse para conduzir o carro também para a DP de Plantão.De acordo com testemunhas no local os elementos ao avistarem a vítima correndo efetuaram carca de três disparos de arma de fogo contra o mesmo.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!