quinta-feira, agosto 15, 2013

Com um jogador a mais, Co

Coritiba1x1Portuguesa

A Portuguesa caminhava para vencer a partida, mas o Coritiba conseguiu empatar a partida, aos 49 minutos do segundo tempo com Bill, e decretou o empate por 1 a 1 no Couto Pereira. O resultado acabou sendo ruim para os dois times. O time paulista abriu o placar com Gilberto, quando a equipe estava com um jogador a menos. Os visitantes seguem na luta para deixar a zona de rebaixamento e os mandantes perderam a chance de assumirem a liderança.

A partida iniciou com o Coritiba tentando implantar seu jogo e superar os oito desfalques. Com melhor toque de bola, a equipe paranaense trocava passes e buscava a melhor jogada para atacar a Portuguesa.

Os donos da casa enfrentavam uma equipe retrancada e Robinho quase abriu o placar em uma falta bem cobrada, aos nove. A bola passou perto do travessão. Por outro lado, a equipe visitante tentava responder nos contra-ataques. Diogo era o jogador acionado e o atacante quase deixou sua marca, aos 17, quando girou sobre o marcador e obrigou Vanderlei a praticar boa defesa.

O Coritiba tinha maior posse de bola, mas tinha dificuldade para criar jogadas mais objetivas. A equipe ainda cometia erros na frente. Mesmo assim, o placar se manteve mesmo com outra falta bem cobrada por Robinho, aos 44. No minuto seguinte, o zagueiro Moisés Moura fez falta em Zé Rafael e foi expulso porque já tinha cartão amarelo. A Portuguesa terminou o primeiro tempo com um jogador a menos.

A Portuguesa retornou para o segundo tempo com o zagueiro Diego Augusto no lugar do meia Cañete. Por outro lado, o Coritiba não fez nenhuma alteração. No entanto, a equipe da casa perdeu Deivid com somente três minutos. O atacante deixou o campo com entorse no joelho esquerdo e deu lugar a Artur.

Mesmo com um jogador a menos, a Portuguesa foi valente e acabou abrindo o placar em um contra-ataque, aos 13. Gilberto recebeu lançamento na frente, enganou um marcador e finalizou forte para vencer Vanderlei.

O Coritiba tentou se organizar após sofrer o gol e pressionou muito a equipe paulista. Zé Rafael, aos 24, finalizou com violência e Lauro fez grande defesa. Mesmo assim, os donos da casa atacavam com pouca organização e os jogadores demonstravam nervosismo. O placar caminhava para terminar com a vitória dos visitantes, mas os mandantes decretaram o empate, com Bill, aos 49 minutos do segundo tempo, em uma jogada confusa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!