sábado, julho 13, 2013

Vigilante de rua é assassinado a facadas no Centro de Campina Grande

Avenida Maciel Pinheiro O vigilante de rua Manuel Gonçalves de Sousa foi assassinado no Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O homicídio ocorreu por volta de 1h40 da madrugada deste sábado (13).

Segundo informações da Polícia Militar, Manuel Gonçalves foi assassinado com três facadas que atingiram o tórax dele. Uma unidade o Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local, o homem já estava em óbito.

A polícia revelou que o crime ocorreu no cruzamento das avenidas Maciel Pinheiro e Floriano Peixoto. O local há uma câmera de monitoramento de trânsito, mas, de acordo com a PM, o equipamento estava desativado.

Reprodução Cidade News Itaú

Um comentário:

  1. Na verdade não era um vigilante de rua, mais sim da PMCG, que por motivos..., o grande companheiro e parceiro de trabalho, durante uns 5 ou 6 anos, no prédio das secretarias de finança e administração da PMCG, encontrava-se afastado de suas funções. Gonçalves, infelizmente, se foi numa soma socialmente indigesta: tragédia e precocidade!!!!!!!!!!!!! Que Deus Pai, Todo Poderoso, conforte sua família!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!