sábado, julho 13, 2013

Após 50 jogos, Kleina comemora melhor momento no comando do Palmeiras

Palmeiras4x1ABC

A vitória por 4 a 1 do Palmeiras na noite desta sexta-feira também marcou o jogo de número 50 de Gilson Kleina no comando da equipe. O treinador admitiu que vive seu melhor momento desde que assumiu o alviverde, mas ressalta que tudo isso só acontece por causa de um trabalho árduo que começou antes mesmo do rebaixamento decretado.

Hoje com mais de 40 jogadores no elenco, o treinador conseguiu reformular seu elenco, dispensou alguns atletas que não foram bem no ano passado e pôde dar a sua cara ao time que, hoje, é vice-líder da Série B.

“Não sei se estou desfrutando do momento. O que sei é que estou colhendo o fruto de um trabalho árduo, que começou dando a confiança para os jogadores e vencendo algumas dificuldades como transição de competição para outra e, agora, encaixando o esquema de jogo. É importante ter sequência de jogo”, destacou o treinador.

“Vivemos alguns momentos que não puderam agradar por causa da turbulência, da irregularidade, mas, aos pouquinhos, fomos se afirmando. A filosofia implantada deu consistência de jogo e isso carece um pouco de tempo. O Palmeiras vai estar consistente não só para essa competição, mas também para a Copa do Brasil”, completou.

Além disso, Kleina também comemora o fato  de não precisar mais improvisar nenhum atleta e, muito menos, promover estreias de recém-contratados, como foi o caso, por exemplo, de Alan Kardec, Eguren e Felipe Menezes.

“Fizemos planejamento com jogadores fundamentais na volta. Tecnicamente, a equipe cresceu muito. Neste jogo 50, vemos uma equipe que não está improvisando, não tem jogador estreando no afogadilho e estamos trabalhando com coerência. O plantel é grande e todos estão sempre com o mesmo foco”, finalizou. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!