sábado, julho 13, 2013

Itauenses aprovam qualidade da verdura com mudança da Feira Livre

Nesta data, 13 de julho de 2013, Itaú registra mais uma marco em sua história.

Hoje, sábado, 13 de julho de 2013, parecia mais uma manhã rotineira de domingo, todos permaneceríamos “enganados” se não fosse o calendário para comprovar que realmente era uma manhã de sábado.

Os populares assim como faziam rotineiramente nas manhãs de domingo acordaram cedinho para prestigiar a primeira feira livre, que passariam a acontecer aos sábados, após aprovação da Lei Municipal 411/2013 que começou a vigorar na cidade.

O lindo dia, com céu nublado e uma neblina, cobria a cidade anunciando o novo momento vivenciado por todos, mas o diferencial não foi somente este, o que é melhor, o mais importante; a comunidade pode ser beneficiada com uma verdura com maior qualidade, diagnosticada por todos os participantes da feira livre, que perceberam que a partir desta data estarão sendo beneficiados com mercadorias de qualidade, algo que não era visto com a realização da feira aos domingos, que pareciam mais ficarem com as sobras.

Ao contrário dos que muitos pensavam que a feira acabaria, pois os feirantes não viriam, foram contemplados com verduras frescas e com melhor aparência, das do que eram vistas costumeiramente aos domingos.

O sucesso não foi visto somente no que compete as verduras, ainda segundo informações os machantes venderam todas suas carnes que foi necessário abater mais animais para suprir a necessidade da comunidade.

A mudança trouxe algumas controvérsias a respeito de sua aprovação, que levantaram debates na comunidade de Itaú-RN, e que hoje perceberam que tudo não passa de mera adaptação ou costume com as mudanças de hábitos. Mudanças essas que são necessárias no nosso dia a dia que melhoria o nosso bem estar.

Um dia de folga, principalmente para os patrões, será visto o reflexo no atendimento a partir da segunda-feira, que com o corpo e a mente descansados, acarretará numa melhor disposição no atendimento aos seus clientes.

Mas isto só será possível em um futuro próximo, pois não existe remédio milagroso que cure com a primeira dose.


Arlindo Maia d Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!