sábado, julho 13, 2013

Novo contrato do Vasco estabelece salário de R$ 678 para Juninho Pernambucano

Juninho PernambucanoJuninho Pernambucano deu provas de que não voltou para o Vasco da Gama movido por questões financeiras. O novo contrato do “reizinho” com o “gigante da colina” estabelece o pagamento de apenas um salário mínimo mensal, atualmente avaliado em R$ 678.  

Diferente do que ocorreu em 2012, não haverá qualquer tipo de bonificação por objetivos alcançados. "O que eu tinha para receber dos últimos contratos será recebido e eu não vou receber nada neste novo contrato, nem por prêmios, nem por objetivos", explicou Juninho. 

Além do salário mínimo, as dívidas decorrentes das outras duas passagens do atleta pelo Vasco serão parceladas até o final do ano, período que se encerrará o contrato de Juninho e deverá marcar a aposentadoria do ídolo cruz maltino. Durante sua apresentação oficial em São Januário, Juninho confirmou a intenção de ‘pendurar as chuteiras’.  

"Depende muito do meu rendimento, mas eu acredito que estes serão meus últimos cinco meses como jogador profissional", disse.  

Aos 38 anos, o jogador optou por retornar a São Januário após rescindiu seu contrato com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!