sábado, julho 13, 2013

Goleiro do Atlético-GO falha, Figueirense vence de virada e permanece no G-4

Atlético-GO2x3Figueirense

A partida no Serra Dourada caminhava para o empate. No entanto, o goleiro Márcio, um dos mais experientes do elenco do Atlético-GO, cometeu uma incrível falha nos minutos, e viu o Figueirense conseguir uma importante vitória de virada por 3 a 2, em pleno Serra Dourada, pela oitava rodada da Série B.

Com isso, o time catarinense chegou aos 16 pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição. Ricardo Bueno, que já defendeu o rival goiano, também chamou a atenção. Marcou duas vezes e contabiliza quatro tentos em apenas duas partidas com a camisa da equipe de Adilson Batista. O Atlético-GO, por outro lado, para em dez pontos.

O primeiro tempo foi até certo ponto movimentado, com chances para os dois lados. Aos 29min, João Paulo recebeu passe de Mahatma Gandhi e tocou para o fundo das redes, anotado o primeiro dos donos da casa. Mas teve pouco tempo para comemorar. Apenas quatro minutos mais tarde, Ricardo Bueno tocou por cima do goleiro Márcio. 1 a 1.

“Demoramos a entrar no jogo. A partir dos 25 minutos começamos a tocar a bola e melhoramos. Temos que fazer isso no segundo tempo”, declarou João Paulo, autor do gol dos goianos. A expectativa era por um segundo tempo ainda melhor, uma vez que as duas equipes precisavam da vitória.

O Atlético-GO até levou certo perigo ao gol defendido por Tiago Volpi no começo da etapa final. No entanto, o Figueirense conseguiu equilibrar. No geral, faltava inspiração para os dois times, poucas oportunidades eram e parecia que o empate continuaria. Mas o goleiro Márcio resolveu ‘contribuir’.

Aos 36min, ele não conseguiu segurar a bola e viu Botti anotar o segundo dos visitantes. Esse erro foi uma espécie de balde água fria no time goiano. Aos 40min, Ricardo Bueno entrou livre e anotou o terceiro do Figueirense. Nos acréscimos, Ricardo Jesus marcou em cobrança de pênalti e diminuiu para os donos da casa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!