quarta-feira, junho 12, 2013

Noivo que foi ao próprio casamento sem saber em Franca (SP) promete surpresa neste Dia dos Namorados

Lenyenne convidou Felipe para ser padrinho de casamento do irmão dela; casal celebra com surpresa hoje o Dia dos NamoradosDepois de um casamento surpresa, há pouco mais de um mês, um casal de Franca (a 400 km de São Paulo) resolveu comemorar de forma apimentada o primeiro Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), após a união oficial.

Lenyenne Helen de Oliveira, 21, que armou o casório no dia 4 de maio à revelia do marido, com quem já dividia o teto havia quatro anos, ganhou uma lingerie vermelha para usar hoje.

Antes do namoro, porém, a dupla vai dividir um jantar regado a vinho tinto. "É uma data muito especial porque é o primeiro Dia dos Namorados após o casamento. A celebração tem de ser à altura", afirma Lenyenne, que trabalha como vendedora.

Felipe Comparini Aragão, 26, o marido, foi ao próprio casamento imaginando que ia ser padrinho do cunhado. No salão de festas, acabou surpreendido pela mulher, que, através de um microfone, perguntou se ele se casaria com ela.

A nova vida de casado vai de vento em popa, afirma o marido, que trabalha numa fábrica de calçados. Ele promete fazer uma "surpresinha" esta noite para Lenyenne, com quem começou a namorar há oito anos e tem um filho de quatro, Eduardo. Mas não fala qual.

"Prova de amor"
Lenyenne não tem também do que reclamar da vida de senhora Aragão. "Ficamos mais próximos um do outro. Ele anda mais carinhoso, bonitão. Afinal, o casamento foi uma prova de amor", afirma.

No trabalho, a rotina também mudou para os dois. Ambos viraram alvo de brincadeiras dos colegas. "Na fábrica me dizem que eu só casei porque a Leny armou a festa, pois, do contrário, eu iria continuar enrolando", diz o marido.

Já na loja na qual Lenyenne trabalha ela virou sinônimo de mulher-surpresa. "Sempre me perguntam se, naquilo que vou fazer, haverá ou não uma surpresa especial", afirma.

De acordo com ela, muitas mulheres confidenciam a ela que gostariam de imitar a forma como se casou, mas afirmam faltar coragem para tanto.

Lenyenne e Aragão estão à procura de um imóvel para comprar. Está nos planos deles ter um filho em 2014 na casa nova. O nome do futuro bebê é motivo de controvérsia entre ambos. "Eu gosto de Jean, mas ele acha que há outras opções."

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!