domingo, maio 05, 2013

'Salve Jorge', penúltimo capítulo: Wanda se recusa a seguir ordens e rompe com Lívia, que a ameaça


totia.jpg
Se já estava armando contra Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge", no penúltimo capítulo da novela Wanda (Totia Meireles) vai romper de vez com ela. Depois de ignorá-la por algum tempo,  a bandida vai ao quarto da chefa avisar que Helô (Giovanna Antonelli) está em Istambul e recebe a ordem de ficar perto da delegada, para monitorá-la. Wanda se recusa e explode: "Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer! Cansei de ficar na linha do tiro, de servir de escudo pra você todas as vezes que a barra pesa pro seu lado! O que foi que eu ganhei por tudo isso? Dez por cento do seu lucro? Se você me desse dez por cento mesmo eu já teria até meu próprio negócio!".
Quando Wanda se encaminha para a porta, Lívia se coloca a sua frente. A bandida sugere que a chefa não tente nada, porque ela está armada e seu revólver é mais rápido do que a seringa dela. "Não estou prendendo você e nem seria conveniente ter que me livrar de um corpo a essa altura! Só aviso a vocês que não vai ser simples assim, Wanda! Vocês pensam que conhecem todas as minhas articulações? Não conhecem!", ameaça ela.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!