domingo, maio 05, 2013

Policial ferido em queda de helicóptero no Rio permanece em estado grave


Helicóptero da Polícia Civil cai na zona portuária do Rio e deixa cinco policiai feridos, sendo um em estado grave
O inspetor Cláudio Cobo Fernandes, ferido durante a queda de um helicóptero na cidade do Rio de Janeiro na quinta-feira (2), permanece internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da capital fluminense.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele está em coma induzido sem apresentar evolução no quadro de saúde. O agente passou por cirurgias no tórax, abdômen e na cabeça.

O helicóptero esquilo PPEIH caiu por volta das 13h40 de quinta-feira (2) no Centro de Treinamento da Polícia Civil no bairro do Caju, zona portuária da capital fluminense.

Os policiais realizavam um treinamento de rotina no momento da queda. A unidade é empregada, normalmente, em ações contra o tráfico de drogas.

Os inspetores Marcos Estaca da Silva Nunes e Disney da Silva Ribeiro Lopes Júnior, o piloto Ricardo de Resende Herter e o copiloto Murilo Cesar da Silva Saibro da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) tiveram ferimentos leves e já receberam alta.

A polícia e a Aeronáutica ainda investigam a causa do acidente, mas a corporação já afirmou, em nota, que descarta que o helicóptero tenha sido atacado por criminosos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!