segunda-feira, abril 08, 2013

"Vou matá-la com um pipoco de 12", diz homem que tentou matar a ex-esposa na cidade de Caicó


O investigado João Almeida Júnior, de 32 anos, boneleiro, tentou tirar a vida de sua ex-companheira, Aline Ferreira de Brito, no final da tarde de ontem (07), nas proximidades do bar da tapa no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, quando efetuou um disparo com um revólver Cal.38, não obtendo êxito porque a arma não disparou um segundo tiro, sendo o mesmo preso pela polícia de trânsito quando tentava empreender fuga.

Na delegacia (3ª DRP), o investigado, descontrolado, disse em bom e alto tom, que a mataria com um pipoco de espingarda Cal. 12 assim que saísse da cadeia, por outro lado, a vítima revelou que vivia apanhando do ex-companheiro, por isso resolveu separar-se, mesmo sabendo que ele não ia aceitar, mas essa seria sua decisão. 

Diante da autoridade policial, ela ainda revelou que já havia um acordo entre as partes para que o suspeito não a procurasse mais, e evitasse aproximar-se por 200 metros, contudo Aline atropelou esse termo feito na delegacia da mulher (DEAM), chegando a conviver por 15 dias com o acusado, e agora, quando resolveu sair do relacionamento conturbado por definitivo foi surpreendida com esse fato que quase lhe levara a vida.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!