segunda-feira, abril 08, 2013

Mesmo após marcar um, Guerrero diz que ficará chateado por pênalti perdido


Corinthians2x0São Bernardo

Paolo Guerrero vai comemorar, mas com menos vontade a vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do São Bernardo. Mesmo depois de compensar o pênalti perdido com um gol, o jogador disse que terminará este domingo chateado com seu erro.

O peruano perdeu um pênalti sofrido por Romarinho por volta dos 40 minutos do 1º tempo, pouco depois de Jorge Henrique abrir o placar no Estádio do Pacaembu. A vitória serviu para garantir o alvinegro no mata-mata do Paulistão.

“Graças a Deus saiu o gol e eu estava buscando isso desde o início da partida. Mas eu errei o pênalti e vou ficar chateado hoje”, disse ele após a partida. “Eu estava ansioso, fazia dois jogos que não marcava gol e fiquei mais tranquilo porque fiz um, porque se ele não chega você fica chateado. O mais importante é que o time ganhou”.

Lesionado, Guerrero não pôde ir para a Colômbia no meio da semana para defender o Corinthians na Libertadores, diante do Millonarios. Na ocasião, o time confirmou a classificação para o mata-mata da competição.

“Agora eu estou mais tranquilo para o jogo e temos que nos concentrar para quarta-feira, porque vai ser muito importante ser o primeiro. Não fui para a Colômbia porque estava com uma lesão, mas agora é tranquilidade absoluta”, encerrou.

Reprodução Cidade News itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!