sábado, abril 13, 2013

'Salve Jorge': Wanda mente para Aisha e tira dinheiro dela: 'Eu não tinha condição de criar você!'


wanda.jpg
Malvada toda vida, Wanda (Totia Meireles) não perde uma oportunidade de se dar bem às custas dos outros. Depois de chantagear Berna (Zezé Polessa), a vilã de "Salve Jorge" vai se passar por mãe de Aisha (Dani Moreno) para conseguir arrancar mais uns trocados da família de Mustafá (Antonio Calloni). A jovem vai até a delegacia, conta a Wanda que é sua filha e dizque vai tirá-la dali. "Eu sempre achei que eu ia ver minha mãe e reconhecer no meio de uma multidão que fosse... Porque você não me falou nada? foi anedim que pediu, não foi? anedim pediu pra você não me contar... Por isso ela ficava tão tensa quando você aparecia lá em casa, quando a gente se encontrava na rua", explica.
Wanda diz que viveu uma situação difícil e Aisha fica encantada: "Não me importa o que você fez... Os erros que você cometeu...! Você é minha mãe...! Minha mãe...!". As duas se abraçam e Zoe (Julia Mendes)  percebe que não há reciprocidade em Wanda. Aisha quer saber tudo sobre a vida de Wanda, que pede que a filha lhe pague um jantar. As três vão para um restaurante e Zoe diz à amiga que está um pouco decepcionada! "Eu não esperava que esse encontro fosse assim...! Parece que ela quer ir embora! Tá longe daqui", comenta Zoe. "As pessoas reagem de jeito muito diferente, Zoe! Eu estou nervosa... Ela deve estar em choque...", fala Aisha. Zoe sai e deixa as duas à vontade.
Sozinha com a mãe, Aisha pergunta por que ela a entregou para a adoção. "Porque eu não tinha condição de criar você! Não me julgue, Aisha... A vida foi muito dura comigo! Escolhi o melhor pra você", fala Wanda, fazendo a sofrida. A bandida se aproveita de Aisha e diz que está passando por muitas dificuldades. "Perdi o emprego nessa agência que eu trabalhava... Tô uns meses sem conseguir pagar o condomínio... É uma confusão atrás da outra na minha vida!", conta Wanda. Aisha pergunta quanto ela precisa e lhe dá a quantia pedida. Ao chegar em casa, a jovem conta aos pais que deu dinheiro a Wanda e eles brigam com ela. "Ela é sua mãe, mas não é uma pessoa em quem se pode confiar...", adverte Mustafá. Quando Aisha sai, Zoe comenta com Berna e Mustafá: "Aisha não está querendo enxergar... Ela fez fantasias demais com essa mãe... Vocês tem que ficar bem atentos, porque ela quer dinheiro e mais nada! E vai tirar da Aisha o que puder!".
Depois, em conversa com Lívia (Claudia Raia), Wanda conta que tudo não passa de um engano: "Ela (Helô) descobriu aquela identidade que eu usei no registro da menina". Pasma, Lívia pergunta se ela fez mesmo isso: "Eu nem me lembrava disso! Algumas daquelas certidões eu preenchi com minha identidade mesmo! Nem lembrava que a Aisha tinha sido uma delas...". Lívia fica preocupada e Wanda diz que de qualquer forma esse engano lhe rendeu um jantar maravilhoso e uma boa graninha. Lívia pergunta se a comparsa extorquiu a menina e ela diz que a filha a ajudou a pagar algumas contas. "O que é que você queria que eu fizesse? Passasse a noite toda ouvindo Aisha contar o quanto sentia minha falta, querendo saber quem era o pai, porque foi entregue pra adoção...? Pelo menos tive um estímulo!", explica, cínica.

aisha.jpg

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!