sábado, abril 13, 2013

'Flor do Caribe': Ester transa com Cassiano, pede o divórcio a Alberto e vilão surta


ester.jpg
Ester (Grazi Massafera) não vai conseguir resistir a Cassiano (Henri Castelli) por muito tempo. Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", os dois vão transar novamente após sete anos. Com o propósito de discutir o futuro de Samuca (Vitor Carvalho), que já sabe a verdade e rejeita o ex-piloto como pai, Ester e Cassiano se encontram na cabana. No início, o tom do papo acaba gerando uma discussão."Esperei demais. Entendo que minha vida ficou parada sete anos, enquanto a vida de vocês andou, evoluiu. Não vou esperar mais, Ester. Vou brigar pelo Samuca. Já perdi coisas demais, não me pede pra abrir mão do meu filho!", diz Cassino, que ainda joga na cara da ex que ela perdeu muito nesses últimos anos, mas em compensação ganhou outras: "Você queria o quê? Que eu ficasse esperando o príncipe montado num cavalo branco renascer das cinzas? Queria que ficasse passiva, como a princesa na torre, esperando por um amor que acreditava que fosse sem mentiras, sem segredos?!", responde Ester.
Cassiano se ressente porque Ester não acredita nele, mas resolve se declarar: "Ester, já te disse e vou repetir. Vamos esquecer o que passou. Vamos recomeçar daqui. Vem você e o Samuca comigo. Vamos viver a nossa vida... juntos! A gente se ama, Ester. É isso que importa. Só isso". Os dois se beijam com paixão e acabam transando na cabana. Depois disso, o clima fica mais leve, exatamente como acontecia sete anos antes e Ester acaba dando uma gargalhada feliz. "A sua risada... Eu sabia que valeria a pena passar por tudo que passei, fugir daquela prisão, batalhar pra voltar vivo. Tudo que eu fiz foi pra ouvir a sua risada de novo", fala Cassiano. "Tem tempo que ela não vem, a risada, essa felicidade. Isso é você, sempre foi você...", afirma Ester.
O ex-piloto se emociona e chora. Ester lhe dá um novo beijo e ele continua às lágrimas. "Fica comigo, Ester. Acredita em mim: nunca teria me afastado de você. Esses tempo que fiquei longe... meu amor, foi uma cilada! Olha no meu olho: não sou o contrabandista, o traficante de nada, eu...". Ester corta-o colocando dois dedos em seus lábios: "Não fala mais nisso. O mundo pode achar que fiz uma escolha errada, mas... eu escolho você!". Cassiano reage e ela continua: "Cassiano, eu vou pedir o divórcio!".
Assim que chega em casa ela se depara com Alberto (Igor Rickli) à sua espera e ele pergunta onde ela passou a noite. "Ótimo que tenha me esperado, Alberto. Precisamos ter uma conversa sobre... divórcio!". Ele finge que não ouviu o que ela disse e afirma que sabia que ela estava na ONG trabalhando. "Não, Alberto! Eu não estava na ONG. Não estive fazendo serão nem atendendo criança nenhuma! Eu estava com Cassiano!", fala Ester. Ele sente a revelação, mas entra num surto, deixando a mulher chocada; "Imaginei que tivesse ido se encontrar com ele. E como foi a conversa de vocês? Conseguiu convencer o Cassiano que o Samuca é nosso filho, que não pode ser tirado de nossa casa como ele pretende? Ele se comportou direito? Ele não foi grosseiro com você, foi meu amor...?". Ester respira fundo, sente a piração do marido e entra na mansão com ele sem saber o que fazer.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!