sábado, abril 13, 2013

'Flor do Caribe': Samuca chama Cassiano de pai e ele se emociona


samuca.jpg
Depois de se entender com Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) vai conseguir o que mais queria: conquistar a confiança de Samuca (Vitor Figueiredo). Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", o menino vai chamar o ex-piloto de pai, deixando-o muito emocionado. E quem vai ajudar Cassiano é Candinho (José Loreto). O pastorzinho leva sua marionete para a porta da escola para apresentá-lo às crianças e nota que Samuca está triste. "Minha mãe veio com uma história de que o meu pai não é o meu pai. Ela falou que meu pai casou com ela, me criou como filho, mas que meu pai mesmo não é o meu pai, é o Cassiano! Entendeu, Candinho?", explica Samuca.
O dono de Ariana repete para entender e fala, sorrindo: "Pelas minhas contas, então... você tem dois pais! E tu não tá feliz por quê? Oxe, me quem dera tá no seu lugar!", responde Candinho. Samuca reage, incrédulo, e ele explica: "Tô falando, e muito sério! Olhe pra mim, que não tenho ninguém, nem um cristão pra chamar de pai nesse mundo! E você tem logo dois! Um pra le contar história de noite, outro pra le levar soltar pipa; outro pra você jogar bola; um pra le levar nadar no mar, e outro pra le levar voar no céu! Oxe, que você tem é uma sorte retada, Samuca!", fala Candinho. O menino sorri: " Pensando desse jeito, até que é maneiro...".
Nesse momento, Cassiano chega à porta da escola com Ester. Os dois estão indo lá justamente para tentar conversar com o garoto. Ao ver o ex-piloto, Samuca abre o maior sorrisão. "Alá o meu outro pai, Candinho!  Pai! Ô, pai, vem cá!", chama o menino. Cassiano reage com emoção e Ester, que vinha logo atrás, também. "Mãe! O Candinho falou que é mó legal ter dois pais!", conta o garotinho. Samuca abraça Cassiano e Ester sorri, emocionada. "O Candinho sabe das coisas, meu amor. Obrigada, Candinho!".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!