segunda-feira, abril 15, 2013

Polícia Militar registrou 14 homicídios em apenas dois dias


Final de semana violento no Rio Grande do Norte, com 14 pessoas assassinadas em apenas dois dias. Um dos crimes chocou as pessoas que testemunharam o homicídio, pela forma como a vítima foi abordada pelos algozes, no município de Extremoz, ontem à noite. Conforme informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Xavier de Lima, estava dentro de casa com os familiares quando foi executado por dois homens que chegaram ao imóvel pedindo um copo de água.

Francisco entrou na residência, pegou uma garrafa de água dentro da geladeira e, ao se aproximar do portão para atender os homens, que aguardaram na calçada, foi recebido a balas por eles. Pego de surpresa, ele não teve chance de se defender ou correr para se proteger e morreu no local. Logo após, os assassinos fugiram sem deixar rastro.

Alertados pelo barulho dos disparos, os familiares de Francisco Xavier correram para tentar socorrê-lo, sem sucesso, e teriam dito aos policiais que a suspeita é que a vítima tenha sido morta por causa de uma disputa de terrenos no município. Seu corpo foi levado para o Instituto Técnico Científico de Polícia do Estado (Itep/RN), onde passou por perícia e foi liberado hoje para sepultamento.

Já no Distrito de Mangabeira, em Macaíba, uma discussão entre três pessoas terminou com a morte de Jackson Rairon Cabral, de 31 anos. O crime aconteceu no sábado à noite e foi presenciado por várias pessoas que estavam no local onde ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do 11º BPM, a vítima estava discutindo com dois desconhecidos, quando foi até sua casa buscar uma arma. No entanto, ao sair do imóvel, foi surpreendido pelos tiros e ainda tentou correr, mas caiu morto no jardim de casa. O caso chamou a atenção das pessoas que moravam próximo a ele pela banalidade.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!