sexta-feira, abril 19, 2013

Coríntians ameaça deixar o Estadual depois da derrota para o ABC


A três rodadas do fim do segundo turno do campeonato estadual, o Coríntians de Caicó está ameaçando abandonar a competição. Segundo o presidente do clube, Raimundo Lobão, a decisão é em virtude do que aconteceu ontem no Marizão, quando o galo do Seridó foi derrotado pelo ABC. O dirigente classificou a atuação do árbitro Andrielly Elckeit como desastrosa e afirmou que seu time foi "roubado, assaltado, dentro de casa".

"O árbitro deixou de dar dois pênaltis e no primeiro gol do ABC houve falta e ele não deu. Fomos roubados, assaltados, dentro de casa por ali Babá e seus dois ladrões. Querem classificar o ABC de qualquer jeito, porque é um time ruim, que não tem condições de ser campeão do estado no campo. Diante disso, eu voto por tirar o time de campo nessas últimas três rodadas", explicou.

Lobão disse que apesar da decisão dele, a resposta definitiva se o time será ou não retirado dos gramados vai decidir dos demais dirigentes. "Uma reunião hoje á tarde com Rogério Gurgel vai definir isso. Se optarem por ficar, vamos jogar, mas de antemão já garanto que no ano que vem não entraremos em campo. Não dá mais para fazer futebol no Rio Grande do Norte com essas sacanagens que acontece. Pode punir o Coríntians com 10 anos, 20, mas não jogaremos em 2014", setenciou.

No jogo de ontem, no segundo gol do ABC, os jogadores do galo partiram para cima do árbitro, que teve que chamar a polícia.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!