sexta-feira, março 08, 2013

"Vou poder olhar nos olhos do meu neto" diz mãe de Eliza


Dona Sonia, mãe de Eliza Samudio, aguarda na sala do tribunal do júri do fórum de Contagem (MG) a sentença de Bruno Fernandes

Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, disse depois da condenação dada ao goleiro Bruno Fernandes que ficou frustrada em relação à pena aplicada ao jogador pela morte da filha. No entanto, ela afirmou que poderá "olhar nos olhos do neto". Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão.

"Eu sei que amanhã, ou depois, posso olhar nos olhos do meu neto e dizer que não fui omissa em relação a isso", disse ela. Sônia Moura afirmou que esperava mais em relação ao período em que o goleiro vai permanecer preso.

"Fiquei frustrada, achava que poderia ser mais", disse.

A mãe de Eliza disse ainda que os advogados que a representam vão recorrer da decisão em relação a Dayanne Souza, ex-mulher do goleiro que foi absolvida das acusações de sequestro e cárcere privado do filho da ex-modelo.

"Estarei no julgamento de todos os envolvidos no assassinato de Eliza", afirmou. Ela lembrou ainda que no último dia 10 de fevereiro.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!