quarta-feira, março 13, 2013

Dono de lotérica em Teresina tranca assaltantes em sala e chama polícia


Tentativa de assalto aconteceu a uma Casa Lotérica na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul (Foto: Gil Oliveira/G1)
O proprietário de uma Casa Lotérica, localizada na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina, consegui trancar três criminosos durante uma ação frustrada de assalto ao estabelecimento. O homem, que não quis ter o nome revelado, contou que foi abordado ao abrir a Lotérica, por volta das 6h30 desta quarta-feira (13).

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, que atendeu a ocorrência, os três homens já estariam esperando pelo proprietário nas proximidades da Casa Lotérica e utilizavam uma motocicleta.

“Assim que ele chegou ele foi abordado pelos elementos que o levaram para uma sala, onde supostamente ficaria o cofre da empresa. No entanto, em uma ação super arriscada, o dono da Lotérica conseguiu trancar eles e chamar a polícia”, relatou o tenente.

Os suspeitos da tentativa de assalto conseguiram fugir antes da chegada dos policiais, mas não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Durante a fuga, um dos criminosos identificado por Elton Pereira, 26 anos, foi baleado na perna por uma pessoa que passava próximo ao local e que teria percebido a ação.

A polícia conseguiu prender Cristiano Bispo do Nascimento, 26 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cápsulas intactas. O terceiro suspeito de ter participado da ação está foragido.

Uma pessoa que mora próximo da Casa Lotérica relatou ao G1 Piauí, que viu o momento em que os assaltantes fugiram. Segundo ele, os homens escaparam pela abertura da caixa do ar condicionado.
O assaltante baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!