quarta-feira, março 13, 2013

Esquizofrênico surta e assassina homem a golpes de machado em chácara do médico em Patos-PB


O agricultor José Raimundo Gomes Júnior, de 38 anos, foi assassinado a golpes de machado, em uma chácara a quatro quilômetros da cidade.
O acusado de matar o agricultor é José Venceslau da Silva, de 29 anos, que segundo a sua mãe, Maria de Lurdes Venceslau, o filho sofria de esquizofrenia e teria deixado de tomar os medicamentos que controlavam a ansiedade a algum tempo. A mãe relata o perfil do acusado e dá detalhes de como aconteceu o crime.

Ouça:


Ambos trabalhavam na chácara Espinho Branco, pertencente ao médico Eliseu Melo a cerca de cincos.

O acusado ainda fugiu, mas voltou ao local do crime minutos depois, entregando a arma utilizada por ele à Polícia.

 (Foto Mario Frade/Portal Patos)

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde será ouvido e deverá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


A diversos casos de mortes pelo Brasil causada pela doença. A Esquizofrenia é considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). É um transtorno psíquico severo caracterizado que pode causar alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos.

Reprodução Cidade News Itaú via Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!