quarta-feira, fevereiro 20, 2013

‘Salve Jorge’: Wanda tenta matar Helô com uma trava de porta


Helô declara guerra a Wanda

Helô (Giovanna Antonelli) é mesmo dura na queda. Com seu instinto aguçado, a delegada vai se defender de um ataque de Wanda (Totia Meireles), que tentará matá-la, em “Salve Jorge”.
Com a ajuda de Lucimar (Dira Paes) e Sheila (Lucy Ramos), Helô consegue chegar ao endereço de “trabalho” da vilã, que se assusta ao ver a policial. A delegada é direta: “Wanda, sem mais enrolação: abre tudo porque não adianta mais esconder: fala do Santiago!”. “Eu não tenho ligação nenhuma com esse homem, eu não conheço esse homem... Aquelas garotas ficaram impressionadas com essa história da morte dele nos jornais...”, desconversa a megera.
Helô, então, quer conhecer o sobrinho de Wanda, que avisa que ele não mora no Rio. “Não faz mal, ele vem! Posso conseguir hoje mesmo uma ordem pra que ele seja ouvido e fotografado onde ele estiver... Quero todos os danos! O nome completo do seu sobrinho, filiação, tudo... São perguntas que você sabe responder, não é? Afinal de contas... é seu sobrinho...”, ironiza a policial.
Sentindo-se acuada, Wanda pede seu advogado. “Você precisa de um advogado pra dizer o nome de um sobrinho? Pois muito bem... Eu vou pedir oficialmente que você seja ouvida! Mas é estranho que você tenha que receber uma intimação pra conseguir lembrar o nome de um sobrinho!”, diz a delegada.
Quando Helô se vira para ligar solicitando a intimação, Wanda abre uma gaveta e hesita em usar seu revólver. A vilã pensa no barulho que um tiro vai fazer e desiste. Ela, então, olha uma trava de porta, dessas que seriam capazes de esmagar uma cabeça. Wanda se aproxima do objeto, disfarçadamente, pega-o para acertá-lo na delegada. Esperta, Helô se vira e aplica um golpe na rival, desarmando-a. “O que é isso? você me assustou, Wanda!”, diz a delegada segurando a trava.
A vilã mente dizendo que só iria colocar a trava na porta. “Daqui a pouco estão chegando as meninas que vem fazer teste, o pessoal que vem tratar de patrocínio e eu vou receber como? Com a polícia aqui dentro? Sendo interrogada pela policia?”, diz Wanda. A policial, então, vai até a mesa da inimiga e pega o revólver que está na gaveta. “E quando você veio aqui e abriu essa gaveta... era isso aqui que você estava procurando?”, pressiona. Sem saída, a bandida manda a policial embora, e Helô avisa que é bom ela esperar pela intimação.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!