quarta-feira, fevereiro 20, 2013

‘Salve Jorge’: Théo é mandado para Turquia



Théo (Rodrigo Lombardi) vai para Turquia, em “Salve Jorge”. Não, mas não é para procurar Morena (Nanda Costa). O capitão será mandado para o país para participar de uma competição de hipismo representando seu regimento. “ Eu já tinha me referido a esse concurso com você... Nós aceitamos participar e eu quero que você represente o regimento. Comece a se preparar: dentro de 4 meses!”, avisa o coronel Nunes (Oscar Magrini).
Ao saber da novidade, Érica (Flávia Alessandra) dá a maior força para Théo. “Foi importante pra mim ter sido escolhido... Depois daquela situação do doping começo a sentir que estou me levantando!”, afirma o militar. Mas nem todos no regimento ficam felizes com a escolha do coronel Nunes.
Élcio (Murilo Rosa) fica possesso ao saber que o rival vai para a Turquia. “Escolheram ele? Depois da história do doping ainda escolheram ele?”, diz, indignado. Drago (Leonardo Carvalho) conta que a situação de Théo não chegou a comissão do esporte, já que o coronel fechou o assunto no administrativo. E solta um “ainda bem”. “Podia ter tirado o Théo pra sempre das competições”, pondera o militar.
Irado, Élcio questiona se o amigo iria sentir falta do rival. Drago afirma que ia se sentir pesado, já que viu o que Élcio fez. O capitão o interrompe: “Você me viu vencer aquela prova! Foi isso que você viu!”, afirma o mau-caráter.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!