quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Pai de namorada de Adriano morre de ciúmes da filha, e mãe elogia o Imperador: ‘Ótima pessoa’


Renata tem dois pais para sentirem ciúmes dela com Adriano: seu Eduardo e o irmão gêmeo Felipe

O namoro entre o atacante Adriano e a estudante de odontologia Renata Fontes despertou o ciúme do pai da moça, Eduardo. Um dos donos do motel “Te Adoro”, na Tijuca, o empresário vai ter que se acostumar com o novo dono do coração da carioca de 23 anos. Pelo menos é o que falou a mãe da moça, a fonoaudióloga Regina Fontes.

Renata com os pais Regina e Eduardo e a irmã Roberta

- Pai é sempre ciumento, e ele não é diferente. E ela tem pai em dose dupla (gêmeos), então o ciume é dobrado - brincou a mãe de Renata, referindo-se ao tio da jovem, Felipe.
Até o momento, Regina teve pouco contato com o jogador, mesmo ele namorado a filha há um mês e meio. Ela assumiu publicamente no Facebook no dia 18, e o atacante publicou uma foto dos dois juntos na quarta-feira.

Renata, a nova namorada de Adriano, apaga as velinhas no seu aniversário com o Imperador ao lado

- Não tenho muito contato com ele pelo pouco tempo, mas o pouco que conheci me parece ser uma ótima pessoa! Eu já sabia do possível envolvimento deles, por isso não me assustei com a noticia. uma mãe só que a felicidade de seus filhos, se ele fizer minha filha feliz estará me fazendo também - disse a fonoaudióloga, que não ficou apreensiva pelo fato de ser Adriano o novo namorado da menina e por ele estar direto na mídia. - Sendo da mídia ou não, ele é uma pessoa como outra qualquer, com defeitos e qualidades.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!