quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Clima esquenta entre Natália e André e sister pede ajuda a Eliéser


O clima entre Natália e André esquentou na pista de dança, na madrugada desta quinta-feira (21). Na festa Volta ao Mundo, os dois trocaram olhares o tempo todo.

A gaúcha recorreu a Eliéser para se afastar do capixaba e comentou um diálogo que teve mais cedo com o brother.

"Ele disse: eu não amo ela. Só faltou dizer eu amo você", disse a modelo.

"Tipo, esperando você dizer alguma coisa", comentou o paranaense.

"Ele disse: eu não amo a Fernanda", insistiu a sister. "Você vai me ajudar?", questionou. "Exato, porque acima de tudo você é meu irmão", completou.

O brother concordou. "Sim, sou seu irmão e amigo da Fernanda", respondeu o modelo.

"E eu jamais ia fazer alguma coisa errada aqui dentro", afirmou Natália. "Não é porque eu quero. E daí, vai ser ruim lá fora? F..... o que vai acontecer lá fora", continuou.

A gaúcha ainda perguntou para Eliéser se André e Fernanda não haviam mais ficado juntos na casa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!