quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Bêbada, Kamilla passa mal e dá ultimato a Eliéser


Muito alcoolizada após irritar com Eliéser na festa Volta ao Mundo nesta quarta-feira (20), Kamilla foi escoltada para dentro da casa por André e Fernanda, que tentaram dar água e comida para a sister. Logo depois, eles receberam a companhia de Marcello, que também tentou ajudar a amiga.

Apesar do cuidado dos amigos, Kamilla insistia que queria voltar para a festa e não parava de dizer que amava Fernanda: "Eu te amo, Fernanda. Você é tudo para mim aqui. Te daria até uma imunidade".

Ela também não deixava de declarar amizade a André e Marcello, que foi também chamado de "gostoso" por ela. "Galã, você é um irmão. Marcello eu também te amo, mas ele é irmão, da mesma mãe".

Pouco depois, a paraense chegou a vomitar no tapete da sala e no banheira. Quando ela voltou à sala, falou para Natália, que havia acabado de chegar: "Você é minha cunhada. Então me ajuda, traz meu namorado aqui".

A gaúcha deixou a sala e trouxe Eliéser, que teve um beijo pedido por Kamilla. "Eu não vou te beijar nesse estado", afirmou o brother. "Se você não me beijar, a gente termina aqui", respondeu a miss.

O paranaense continuou a recusar o beijo e deixou a sala. Kamilla então se voltou à Natália e gritou: "Você que quis isso". "O que? Eu trouxe ele aqui para você se acalmar", respondeu a sister. Ela fez menção de discutir, mas foi contida pelos outros participantes. "Ela não sabe o que está falando", disse Marcello.

Sem condições de voltar para a festa, Kamilla foi socorrida por Fernanda, que a levou ao confessionário para ser medicada. "Ela não comeu nada e virou um copo de vodka inteiro e duas taças de champagne", disse a mineira para Marcello.

Minutos depois, Eliéser entrou na casa e perguntou da sister. Natália foi a próxima. Ao ouvir Fernanda dizer que Kamilla iria tomar glicose, a gaúcha afirmou. "Pessoa que não sabe beber toma glicose".

De acordo com Fernanda, a produção do programa pediu para que um dos brothers levasse a miss para o confessionário. "Pediram pra deixar ela sozinha e estão cuidando dela", afirmou.

"Você sabe o que ela me falou, ok? Sabe por que eu estou aqui de volta? Porque eu gosto muito dela e não estou pensando naquilo que ela falou", rebateu Natália, dizendo que não conseguiria aproveitar a festa sabendo que a paraense não estava bem.

Fernanda, André, Eliéser e Natália permaneceram na sala da casa esperando Kamilla voltar do confessionário após ser medicada.

Após ser medicada, Kamilla foi amparada por Eliéser e pelos outros brothers, que a levaram para o quarto Brechó. Sonolenta, a sister pediu desculpas ao modelo. "Me dá um beijo de amor", disse.

O paranaense perdoou a miss. "Eu não fiquei perto porque eu gosto de você, porque se eu ficasse perto você ia ficar me xingando e não seria bom pra você no programa", explicou.

Kamilla continuou abraçada com Eliéser, trocando declarações de amor na cama.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!