sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Menor é ferido à bala em tentativa de homicídio nessa sexta em Caicó


Um menor, apelidado de Lukinha, foi vitima de tentativa de homicídio na tarde de hoje (15) em Caicó. O jovem disse que foi surpreendido por dois jovenss, um deles chegou a fazê-lo ameaças, porém Lukinha não sabia que o agressor andava com um comparsa na posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver Cal. 38.

 A vítima chegou a se defender das agressões com uma pedra, momento em que seu desafeto sacou da arma e apertou o gatilho, por sorte, um primeiro tiro não saiu (pane), tendo a vítima corrido em direção a uma residência que estava de portas abertas, mas antes de entrar foi atingido com um tiro na perna direita, e o projétil está alojado no joelho.

O ocorrido se deu no bairro João XXIII, por volta das 16 horas, segundo informes repassados ao blog Jair Sampaio, nas proximidades do antigo prédio da "Mãe Pobre". Em relação ao fato, o menor apontou o atirador, disse que um deles é filho de Vavado, o outro é irmão de Zé Carlos, este último é suspeito de tripla tentativa de homicídio a poucos dias em Caicó.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!