sexta-feira, fevereiro 15, 2013

A rainha Anamara e a nova reviravolta


38 dias de “BBB13″. Essa foi a resposta que coroou Anamara na prova de liderança, que era um quiz. A final foi emocionante entre a baiana e o também veterano Eliéser. Nenhum dos dois sabia ao certo há quantos dias o programa havia começado, mas a ex-policial chegou mais perto, chutando 35. O paranaense apostou em 34 dias. Assumindo a liderança pela segunda vez na casa – a primeira foi concedida pelo público, que deveria escolher entre a sister e Marcello -, Anamara deve causar uma reviravolta no jogo cuja edição vinha sendo monopolizada pelos casais.

Particularmente não entendo porque os casais (mesmo não sendo tão casais assim) ficam tanto tempo sob os holofotes recebendo tratamento vip nos vt´s e nas charges do programa. Os altos e baixos do triângulo AndresSerVan e o chove-não-molha de Fernanda e André já estão repetitivos, chatos, sem novidades. Andressa bêbada e descontrolada sozinha nas festas, e Fernanda centrada e bem articulada com Marcello, por exemplo, são prismas muito mais interessantes de serem assistidos. E esta minha última observação poderia ser apenas um desejo pessoal, talvez compartilhado por outros telespectadores, mas agora com o reinado de Anamara pode se tornar realidade.

Anamara venceu a prova de liderança dessa quinta-feira (14)


Justamente pelo espaço exagerado dedicado aos “casais” do BBB Crazy, Maroca, Fani e Natália estavam meio apagadinhas. Não estou me referindo à conduta delas no reality, mas sim ao conteúdo que é exibido pela Globo. Em minha análise, também não contabilizo o canal Multishow ou pay-per-view, porque o que é exibido no canal aberto é que é determinante para a formação de conceitos nas mentes e no corações do público, que tem um papel crucial nessa competição. (O caso “Dhomini e o cachorro banguela” foi uma exceção, transmitido apenas pelo pay-per-view. Devido ao seu conteúdo, repercutiu muito nas redes sociais e reverberou em várias mídias e programas de tevê de outras emissoras, justamente na semana em que o goiano foi para o paredão, culminando com a eliminação dele.)

Marcello, em pose de “O Pensador” nessa quinta-feira (14), deve estar se perguntando: “Por que demorei tanto para acordar para o jogo, oh, Deus?!”


O fato é que o reinado de Maroca, que é uma das participantes preferidas de Bial, e tem muito carisma, deve dar uma sacudida no programa. Fani, que andava tristinha e acometida por crises de choro, já está se sentindo “vice-líder”, como ela mesma disse à Anamara poucos minutos depois da baiana conquistar a coroa. Natália não se sente ameaçada, pelo contrário, anda bastante segura por ser benquista dos dois lados, dos veteranos e dos novatos. O trio deve ter vida longa na casa, principalmente num momento em que não faltam alvos tanto para a líder, quanto para a maioria dos brothers: Kamilla, a comilona bagunceira; Marcello, o bonitão solitário; Eliéser, o jogador e Ivan, o avulso.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!