quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Grupo amarra menino de 11 anos no DF, despeja gasolina e ateia fogo

Imagem meramente Ilustrativa

A Polícia do Distrito Federal procura quatro adolescentes – dois meninos e duas meninas com idades entre 13 e 17 anos – suspeitos de espancar, amarrar, despejar gasolina e atear fogo a um garoto de 11 anos. Segundo a PM, o crime, ocorrido na última terça-feira (26), teve motivação passional – a vítima tinha um relacionamento com a ex-namorada de um dos agressores.
O garoto está internado com traumatismo craniano e queimaduras em 60% do corpo. A Secretaria de Saúde disse que a família não autorizou a divulgação do estado de saúde dele.
Segundo a polícia, depois que os demais adolescentes atearam fogo ao corpo do menino, ele conseguiu se soltar e procurou ajuda em um posto policial.
"Ele chegou aqui [na PM] aos gritos pedindo socorro. Ele chegou com um grande corte na cabeça, provavelmente de uma paulada que tenha recebido e com o corpo parcialmente queimado. Ainda tinha fumaça saindo de algumas partes da roupa e do corpo dele", disse o coronel da Polícia Militar Antônio Carlos.
De acordo com o relato do menino, a própria namorada, de 13 anos, está envolvida no crime. Ela é ex-namorada do jovem de 17 anos. Todos já foram identificados, mas estão foragidos, segundo a polícia.
A Estrutural, local onde ocorreu o crime, é uma das regiões mais carentes e violentas do Distrito Federal. A região surgiu de uma invasão de terras.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!